Inteligência que conecta ao futuro

Notícias 23 jul 2019

Sem medo de errar, podemos afirmar que nunca houve na história humana um período com a quantidade de mudanças que estamos vivendo nesse momento.

Empreendedores têm lidado diariamente em seus mercados com transformações tecnológicas, sociais, econômicas, ambientais e políticas cada vez mais abrangentes, intensas e rápidas, que colocam em risco crescente a existência de empresas e organizações, seus produtos e serviços.

É pensando nisso que estamos ampliando nosso portfólio de serviços e passando como consultoria. Daqui pra frente, nosso propósito é apoiar empresas, instituições e governos na construção de estratégias à frente do seu tempo.

Nosso trabalho é dar luz ao que é visível e ainda não foi visto e, assim, orientar empresas, instituições e governos na construção do futuro desejado. Até porque pensar no futuro é, antes de tudo, criá-lo, em vez de apenas se adaptar ou participar dele.

Nessa direção, a Cartello atua explorando e traduzindo as várias possibilidades de futuro, unindo inteligência de mercado e design de serviços.

Antecipamos tendências, cenários que podem acontecer no médio e longo prazos. Identificamos oportunidades de negócios para estar sempre à frente da concorrência. Criamos e melhoramos serviços alinhados com o comportamento dos novos consumidores.

E, para marcar essa nova fase, mudamos a nossa marca, cujo símbolo representa a busca continua pelo futuro. 

Bruno Queiroz Ferreira

Bruno Queiroz Ferreira

Diretor da Cartello. Consultor de mercado e comunicação. Especialista em futuro dos mercados e seus impactos nas empresas e nos empregos.

Usamos cookies e métodos semelhantes para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Ao escolher "aceitar todos", você concorda com o uso de todos os métodos por nós e por terceiros. Ao escolher "não aceitar", todos os cookies serão desativados. Mas você pode também escolher quais os cookies devem ser aceitos na opção "personalizar".

Bloco de Cookies

Escolha abaixo o bloco de cookies que você deseja personalizar em seu acesso. E lembre-se: sua escolha vale apenas para o dispositivo que você está acessando agora. Se for necessário acessar por outro meio, você precisará fazer uma nova personalização.