Blog /Notícias, Tecnologia

Comportamento de consumidor no e-commerce: você está atento às mudanças?

16/02/2018 às 10:30

Os consumidores estão mais entusiasmados e confiantes para realizar compras online. A variedade de ofertas no e-commerce tem sido o grande atrativo.

De acordo com o Relatório Global Payments 2017, o comércio digital deve crescer em 11% até 2021, sendo a América Latina uma região em destaque.

Por isso, as marcas devem estar atentas aos dois tipos mais comuns de comportamento de consumidor de comércio eletrônico:

1. Transacional – Acontece quando os consumidores procuram pelos menores preços, sem levar em consideração a loja em que a compra é realizada.

2. Experiencial – Nessa modalidade, a reputação e a facilidade do processo de compra na loja são prioridades na decisão do consumidor.

Diante do que a Transformação Digital vem causando no comportamento de consumidor, como a sua empresa tem reagido a essas mudanças?

Compartilhe:

FacebookLinkedInTwitterWhatsApp

...

WordPress Video Lightbox